Hextech Mayhem: A League of Legends Story | Jogo derivado de LOL é anunciado

Veja nossos últimos stories

A publisher Riot Forge e a desenvolvedora Choice Provisions anunciaram o jogo dos gêneros de ritmo e runner, Hextech Mayhem: A League of Legends Story. No game os jogadores deverão correr no ritmo da música, enquanto fogem de inimigos e desviam de obstáculos.

Confira a descrição oficial de Hextech Mayhem: A League of Legends Story: “Neste runner de ritmo acelerado, cada ação tem uma reação explosiva e nenhuma quantidade de caos é demais. Assuma o papel de Ziggs, especialista em Hexplosives, enquanto percorre os bairros de Piltover. Bombardeie, pule e bata no ritmo da música para evitar obstáculos, desarme inimigos e fusíveis de luz para atingir o caos máximo.

Cause o caos musical enquanto ultrapassa Heimerdinger sem diversão em sua busca para construir a maior bomba que o mundo já viu! Use o Freestyle Mayhem System para criar explosões espontâneas e ganhar pontos de bônus … tudo isso enquanto se esquiva da polícia divertida e mostra o que eles realmente estão perdendo. Não deixe nenhum fusível apagado em Hextech Mayhem: A League of Legends Story.”

O jogo Hextech Mayhem: A League of Legends Story será lançado para Nintendo Switch, PC e Netflix Games no dia 16 de novembro de 2021.

Confira o trailer de anúncio:

Fonte

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

King Richard: Criando Campeãs – Confira a crítica do filme Vigaristas em Hollywood – Confira a crítica do filme Annette – Confira a crítica do filme Ataque dos Cães – Confira a crítica do filme Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra