Homem-Aranha 3 | Benedict Cumberbatch fala sobre seu papel como “mentor” do Homem-Aranha

Veja nossos últimos stories

Em entrevista a Empire, Benedict Cumberbatch revelou detalhes sobre ser uma espécie mentor em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Confira:

‎”Há uma certa diferença nessa relação (em comparação) à Stark… Não é tão íntimo, para começar. Por causa da experiência de um super-herói que ele é, torna-se uma dinâmica estranha e meio que se transforma em algo muito mais parental e corretivo. E então (na progressão da história), muda novamente.”

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso simpático Amigo da Vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal das consequências de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, no entanto, tudo se torna ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios Contos do Amanhã – Confira a crítica do filme