Homem-Aranha | Confira quais crossovers não devem ocorrer devido ao fim da parceria

O fim da parceria entre a Disney e a Sony, pegou muita gente de surpresa e impacta diretamente o futuro dos heróis da Marvel nos cinemas. Sem os direitos cinematográficos do Homem-Aranha, possivelmente o cabeça de teia e vilões não deverão aparecer na próxima fase do Universo Cinematográfico da Marvel caso as produtoras não cheguem a um acordo. Fizemos uma lista de crossovers que não devem ocorrer mais devido a essa treta, confira:

Homem-Aranha e Deadpool

Homem-aranha e Deadpool

O Homem-Aranha e o Deadpool fazem parte de um aclamado crossover da Marvel e muitos fãs não viam a hora de ver essa parceria nos cinemas, mesmo que se, para isso, tivessem que amenizar o Mercenário Falastrão para poder dividir a tela com o Teioso.

Em uma relação de amor e repulsa, os dois dividiram uma série de 50 episódios nos quadrinhos. Porém essa idéia pode nunca sair do papel.

Homem-Aranha e Demolidor

spider-man daredevil

Homem-Aranha: Longe de Casa quase serviu de introdução para uma possível parceria do Homem sem Medo com Peter Parker.

Os direitos de produção do Demolidor também passam por um imbróglio judicial, desta vez envolvendo a Marvel Studios e a Netflix. Mas essa indecisão tem data para acabar, o que abriria as portas para um eventual encontro com o Teioso nos cinemas.

Fontes ligadas aos estúdios já falavam que uma possível aparição do Demolidor no próximo filme do Homem-Aranha já estava sendo discutida. No entanto, com o rompimento da parceria, fica difícil prever se o esperado encontro irá acontecer ou não.

Homem-Aranha e o Quarteto Fantástico

Homem-Aranha: Longe de Casa já trouxe alguns indícios da super equipe e seria demais vê-los interagindo. Imagina o crossover de quando o Aranha se juntou de fato ao Quarteto Fantástico, na época com o nome de Future Foundation, todos usando uniformes legais em branco e preto. Só de ver ele eu já fico triste da parceria ter acabado.

Nós resta agora e aguardar os próximos capítulos desse impasse. Clique aqui é entenda o problema.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...