sex, 27 junho 2025

Homem-Aranha | Filha de Stan Lee detona Marvel e apoia Sony; Confira!

Publicidade

Em entrevista ao TMz, Joan Celia Lee, filha de Stan Lee, resolveu se pronunciar sobre o impasse envolvendo o Homem-Aranha. O lendário quadrinista é o co-criador do herói, bem como do Universo Marvel nos quadrinhos.

“A busca de Disney e da Marvel por controle absoluto das criações do meu pai deve ser antagonizada e rivalizada com outros, que mesmo que estejam em busca de lucros ainda têm respeito genuíno pelo Stan Lee e seu legado. Seja a Sony ou qualquer outra, a evolução contínua dos personagens do Stan e do legado dele merece múltiplos pontos de vista”, afirmou Joan Celia Lee.

Um caso de falta de respeito dos estúdios com o quadrinista teria acontecido após a morte de Stan Lee, em novembro do ano passado.

Publicidade

“Quando o meu pai morreu, ninguém da Marvel e da Disney entrou em contato comigo. Desde o começo eles estão acomodados no trabalho do meu pai e nunca mostraram respeito e decência ao legado dele. No final, ninguém poderia ter tratado pior o meu pai do que os executivos da Marvel e da Disney”, declarou a herdeira de Stan Lee.

Com as declarações, o impasse entre Sony e Marvel segue. A única situação confirmada é a de que os estúdios não tem mais um acordo de co-produção para os filmes do Homem-Aranha.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Contagem Regressiva (1ª temporada)

O nome da série é Contagem Regressiva, mas a...

Elio | Quais são os temas retratados no filme?

O filme Elio já está disponível nos cinemas de todo o...

Crítica | M3GAN 2.0

Quando lançou em 2022, ‘M3GAN’ foi um sucesso absoluto...

Crítica | Mentirosos (1ª temporada)

Em Mentirosos, nova série da Prime Video baseada no...

Crítica | F1 – O Filme

Todos os fãs de Fórmula 1 que acompanharam as...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]