Homem-Aranha | James Gunn se pronuncia sobre a saída do herói do MCU

James Gunn, diretor e roteirista de Guardiões da Galáxia, acabou se pronunciando sobre a saìda do Homem Aranha do MCU (Universo Compartilhado da Marvel) após um fã o questionar em sua rede social. Sob o ponto de vista de Gunn, são duas corporações corporações envolvidas resolvendo seus negócios, por isso não dá para saber o qual será a decisão de ambas.

“São corporações resolvendo suas coisas. Eu não tenho ideia do que está acontecendo nos bastidores. Mas falando sobre isso, o dia em que eu filmei essa cena foi o dia em que eu introduzi Tom Holland a Stan Lee pela primeira vez. Tom e o diretor de Homem-Aranha, Jon Watts, ambos tem classe.” opinou.

Apesar de toda a complicação envolvendo nosso Amigão da Vizinhança, uma nova versão de Homem-Aranha: Longe de Casa foi relançada ontem nos cinemas norte-americanos. Não há informações se esse corte chegará para os fãs brasileiros.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...