Homem-Aranha: Longe de Casa | Descubra qual dos Vingadores quase participou do filme; Confira !

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Chris McKenna revelou mais detalhes da participação de Falcão em Homem-Aranha: Longe de Casa, que acabou sendo descartada ao longo do desenvolvimento. O co-roteirista explicou que o herói apareceria já com uniforme de Capitão América na batalha final.

“Pensamos em coloca-lo no terceiro ato, para ajudar Peter na batalha final. É sempre muito divertido poder utilizar esses personagens, como fizemos com Nick Fury e Happy Hogan. A cena mostraria Peter meio que liderando uma pequena equipe para derrotar os inimigos. Discutimos isso, mas decidimos não levar adiante.”

Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!


Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no Brasil no dia 04 de julho.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...