qui, 5 novembro 2026

Homem-Formiga 3 | Ator revela data do início das gravações; Confira!

Publicidade

Em entrevista dada ao site norte-americano Fandom, o ator Bobby Canavale, que interpretou Paxton nos filmes do Homem-Formiga, revelou que a produção começará a ser gravada em 2021.

“Acho que Homem-Formiga 3 começa no próximo ano, e espero estar nele. É melhor eu estar nele. Eu tenho que pegar meu telefone e ligar para Paul [Rudd] agora, na verdade…”, disse Canavale.

Foto: Marvel Studios/ Divulgação

O longa não possui data de estreia definida, recentemente Jonathan Majors foi escalado para o elenco do filme no papel do grande vilão Kang, o Conquistador.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Razer apresenta controle Raiju V3 Pro Signature Edition, feito à mão

O controle oficialmente licenciado para PlayStation® 5 mais ambicioso da Razer até hoje combina materiais premium, design exclusivo e alto desempenho em uma peça de colecionador — com lançamento limitado a 1.337 unidades numeradas individualmente.

Crítica | Assalto à Brasileira

Baseado em uma história real, Assalto à Brasileira acompanha...

Atriz Vanessa Giacomo estreia na literatura com thriller psicológico “Hotel Cativeiro”

Escrito em parceria com a advogada Gabriela Dioguardi, lançamento da Citadel Editora mistura fé, crime, humor ácido e crítica social em trama sobre os segredos por trás de uma pacata estalagem de interior.
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]