Homenagem ao dia do Orgulho Nerd

Veja nossos últimos stories

Neste 25 de maio, dia do Orgulho Nerd, perguntei a mim mesmo o que é ser nerd, e a verdade é que nem sempre foi fácil. Me lembro de tudo que passei na escola, me lembro da solidão na infância, me lembro de tentar me encaixar e não conseguir, mas hoje olho para trás e apenas sinto orgulho por me aceitar e por sempre ter sido eu mesmo.

Mas então o que é ser nerd afinal?. Ser nerd é refletir sobre o sentido da vida e sobre a sociedade com apenas 10 anos de idade, enquanto todos apenas querem se divertir.

Ser nerd é ler um livro do Harry Potter ou do Senhor dos Anéis, sozinho no canto da escola, enquanto os outros jogam futebol e se preocupam com sua aparência.

Ser nerd é ser chamado de esquisito, ser deixado de lado, mesmo tendo um bom coração, enquanto tenta entender o que há de errado com você.

Ser nerd é jogar vídeo game, assistir filmes e séries, enquanto todos se divertem na balada sábado à noite. Ser nerd é aceitar as diferenças, respeitar e amar todas as pessoas que já sofreram preconceito, pois os nerds sabem o que é ser diferente.

Independente das coisas que você goste, o mais importante em ser nerd, é ser você mesmo, não importa o que digam, se aceite e siga seu próprio e brilhante caminho.

- Advertisement -

Vida longa e próspera a todos os nerds.

Parabéns pelo seu dia!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Uma Skatista Radical Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial