House of The Dragon | Matt Smith fala sobre seu personagem na série spin-off; Confira!

Veja nossos últimos stories

Em entrevista ao podcast de Joshua Horowitz, Matt Smith revelou alguns detalhes sobre o seu personagem, Príncipe Daemon Targaryen, na série House of The Dragon. Confira:

“É um bom personagem, um personagem sombrio e perturbador de se interpretar, e eu pensei ‘ah, você sabe, será interessante experimentar uma peruca loira, voar em dragões e se envolver em algumas lutas de espadas’… Sobre meu Dragão posso adiantar que ele é grande, vermelho e zangado. O meu é o mais furioso dos dragões. Não há nenhum dragão mais raivoso, ele é um verdadeiro bastardo temperamental!… Meio que como meu cachorro…”

A trama do derivado se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da primeira temporada da série original. House of The Dragon, que terá Ryan Condal e Miguel Sapochnik como showrunners, foi idealizada pelo próprio George R.R. Martin, e teve dez episódios encomendados pela HBO.

A estreia da série acontece em 2022 no HBO Max.

CONFIRA TAMBÉM:

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Chucky – Confira a crítica do episódio 5 Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios