How I Met Your Father | Saiba tudo sobre a série

Publicidade

Hoje estreia no Star+ a sitcom americana “How I Met Your Father”. Criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, a atração é um spin-off da série de sucesso “How I Met Your Mother”(2005) , sendo estrelada por Hilary Duff.

A produção mostra um futuro próximo, onde Sophie (Hilary Duff) conta ao filho a história de como conheceu seu pai: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, quando Sophie e seu grupo de amigos estão na época de descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e das limitadas opções.

Confira, abaixo, tudo que você precisa saber sobre “How I Met Your Father”.

Publicidade

Situada em 2021, a série explora as desventuras de Sophie (Hilary Duff) enquanto jovem solteira em Nova York. Vivendo em uma época dominada pelos aplicativos de paquera, a protagonista quebra a cara com romances casuais e falhos, mas não deixa de perder a fé em encontrar o seu grande amor.

Personagens

Na sitcom conhecemos Sophie (Hillary Duff), que sente que precisa resolver sua vida romântica. Ela divide apartamento com sua melhor amiga Valentina (Francia Raisa), uma estilista impulsiva que tem sido perseguida pelo apaixonado Charlie (Tom Ainsley). Além disso, ela também é amiga de Jesse (Christopher Lowell) e Sid (Suraj Sharma). Jesse tem uma irmã adotiva recém-divorciada, Ellen Gilbert (Tien Tran), que se torna colega de apartamento de Charlie.

How I Met Your Father” nos traz personagens mais diversos, com asiáticos, indianos, negros e LGBT’s completando o elenco.

Semelhanças

– As semelhanças entre as séries são notáveis logo de cara, por conta da famosa abertura com as fotos do elenco e a clássica música está presente em “How I Met Your Father“.

Publicidade

– Assim como Ted Mosby, narrado por Bob Saget, contava para os filhos como conheceu a mãe deles, aqui temos a versão mais velha de Sophie, protagonizada por Kit Cattral (Sex and the City), contando por uma vídeo chamada ao seu filho toda sua jornada amorosa até conhecer o pai dele.

– Mas talvez a maior nostalgia dos fãs seja o apartamento onde Ted, Marshall, Lily e Robin moravam. Na série, ele é recém comprado por Jesse e Sid.

Publicidade

Newsletter

Destaques

Crítica | Stranger Things 4: Volume 1

Quando Stranger Things estreou em 2016, os fãs acompanharam...

Fim de semana de Clássicos | Top Gun – Ases Indomáveis

Explorando novamente Top Gun: Ases Indomáveis é possível perceber...

Crítica | Love, Death + Robots (2ª Temporada)

Love, Death & Robots ganhou sua 2ª temporada na Netflix. Ao compararmos...

Sem Filtro é o título da nova produção nacional de comédia da Netflix

Prepare a sua câmera, escolha seu melhor look, capriche...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário