sáb, 6 agosto 2022

HyperX foca em estilo de vida com a campanha Beyond The Game

Publicidade

HyperX reforça posicionamento em estilo de vida com a nova campanha Beyond The Game

Marca divulga série de vídeos em que seus produtos são usados para expressar liberdade, criatividade, paixão e habilidade em atividades do dia a dia, como trabalho e entretenimento; campanha já começou a ser veiculada nas principais redes sociais, terá seis meses de duração e contará com a participação de influenciadores

A HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e marca líder em produtos para games e eSports, vai além dos jogos eletrônicos com sua nova campanha de marketing “Beyond The Game”, que mostra como os equipamentos da marca estão inseridos no estilo de vida de pessoas com perfis, estilos, preferências e hábitos variados.

Publicidade

“A campanha faz parte do plano de sustentação do slogan We’re All Gamers, que reflete a forma como a HyperX enxerga o mercado de jogos eletrônicos. Todos somos jogadores em algum momento de nossa rotina e isso independe de qualquer questão social, de gênero, raça, credo ou nível de conhecimento sobre games”, explica Caio Martins, gerente de marketing da HyperX na América Latina. “Com as novas peças publicitárias mostramos que nossos produtos estão inseridos nos mais diversos estilos de vida, seja dos esportistas, dos que trabalham em casa, dos que estão sempre em movimento, dos que cuidam da família, dos que jogam muito ou de qualquer outro”.

A campanha Beyond the Game já começou nos canais oficiais da HyperX no YouTubeInstagramTwitter e TikTok, e apresenta inicialmente cinco personagens expressando  liberdade, criatividade, paixão e habilidade enquanto usam produtos da marca. “A tatuadora, o músico, a jogadora de futebol freestyle, o trabalhador de escritório e a pro-player de esportes eletrônicos têm diferentes perfis profissionais, mas, por outro lado, têm em comum os produtos da HyperX inseridos em suas rotinas, seja na hora do lazer ou de se concentrar nas tarefas diárias”, conta Martins.

Além de um vídeo principal, a primeira parte da campanha conta com cinco vídeos curtos, cada um focado em um dos perfis retratados, e explora o uso dos equipamentos em diferentes situações. Beyond the Game, que terá duração de seis meses, contará ainda com uma segunda divulgação com a presença de influenciadores famosos que compartilharão histórias pessoais   usando a hashtag #BeyondTheGame para engajar com seus seguidores, e os convidarão a também contarem momentos marcantes de suas vidas no TikTok. Os melhores relatos, tantos dos influenciadores quanto dos usuários, serão compilados em um vídeo final, que será lançado no segundo semestre.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse o site.

Sobre a HyperX

Por 19 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver soluções gaming para cada tipo de gamer. A empresa é consistentemente reconhecida por fornecer produtos que proporcionam conforto, estética, desempenho e confiabilidade. Sob o slogan “WE ARE ALL GAMERS”, os headsets, teclados, mouses, microfones USB e acessórios de console são as escolhas dos gamers profissionais ou casuais, entusiastas de tecnologia e overclockers bem como embaixadores e celebridades em todo o mundo, pois atendem às especificações de produto mais rigorosas e são construídos com os melhores componentes de suas categorias. Mais informações sobre a HyperX estão disponíveis no site.

Publicidade

Sobre a HP

A HP Inc. cria tecnologia que torna a vida melhor para todos, em qualquer lugar. Por meio de seu portfólio de produtos e serviços de sistemas pessoais, impressoras e soluções de impressão 3D, HP oferece experiências que impressionam. Mais informações sobre a HP Inc. estão disponíveis no site.

HyperX e o logotipo HyperX são marcas registradas ou marcas comerciais da HP Inc. nos EUA e / ou em outros países. Todas as marcas registradas e marcas comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | Vai Dar Nada

Estreia nesta quarta no streaming do Paramount+, Vai Dar...

Crítica | Adriano Imperador

O futebol no Brasil possui um força gigantesca, influenciando...

Crítica | Belfast

Essa crítica foi escrita por Matheus Simonsen. Siga ele...
Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe um comentário