I AM JESUS CHRIST – Jogo é um simulador de Jesus Cristo

Será este um jogo sério, zoeira ou heresia? Em I AM JESUS CHRIST, o protagonista é o próprio filho de Deus e o jogador deve fazer milagres e conquistar fieis, dando início à religião que moldou a cultura ocidental.

Com gráficos surpreendentemente bons, em se tratando de um jogo indie, I AM JESUS CHRIST com certeza vai chamar muita atenção de maneira positiva e negativa. Já prevejo muita discussão por parte dos fanáticos religiosos.

Fazer um jogo assim é uma atitude corajosa da desenvolvedora SimulaM, que provavelmente vai ter de lidar com muitas reclamações.


Mas deixo aqui uma pergunta: Será que SimulaM seria corajosa suficiente para lançar um jogo parecido chamado “I am Muhammed (Maomé)”?

Caso tenha interesse, segue o link da página oficial do jogo I AM JESUS CHRIST na Steam

Macaoshttps://estacaonerd.com/games
Macaos - Graduado em Jogos Digitais e desde 1998. escrevendo em sites e fóruns de games. Antes disso, colaborador em locadoras de games no início da década de 90; Emfim... um Old Gamer com muita experiência.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

AS MAIS LIDAS

Amazon Prime | Confira a lista de lançamentos de Fevereiro de 2020

A Amazon já divulgou sua lista de estreias para o mês de Fevereiro de 2020 no seu serviço Amazon Prime! O destaque...

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...