sex, 18 julho 2025

Immortality: Jogo anunciado terá roteirista de O Gambito da Rainha

Publicidade

Foi anunciado o game Immortality, que está sendo desenvolvido por Sam Barlow, o mesmo criador de Her Story e Telling Lies. Assim como os outros games desenvolvidos por Sam, o novo jogo também será como uma história interativa em que os jogadores irão reagir aos acontecimentos.

Immortality conta a história de Marissa Marcel, uma mulher que sempre teve o sonho de se tornar uma estrela de cinema. Uma ótima notícia sobre o jogo é que ele será roteirizado por Allan Scott que escreveu o roteiro da série de sucesso O Gambito da Rainha.

Immortality será lançado em 2022.

Publicidade

Confira o trailer de anúncio:

Publicidade

Publicidade

Destaque

Superman | Filme quebra recorde de bilheteria nos EUA; Confira os detalhes!

Superman vem varrendo a bilheteria mundial e quebrou um...

Superman | Filme deve bater a marca dos US$ 400 milhões no fim de semana; Confira!

Segundo informações do Global Box Office, Superman já superou...

Crítica | Smurfs (2025)

Smurfs (2025) é uma animação baseada nas tirinhas do...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.