qui, 7 dezembro 2023

Indiana Jones | Mads Mikkelsen pode ter revelado destino de vilão do quinto filme; Entenda!

Publicidade

Em entrevista concedida à Variety, o ator Mads Mikkelsen (Druk: Mais Uma Rodada) pode ter revelado o que acontece com seu vilão, Jürgen Vollen, no final de Indiana Jones e a Relíquia do Destino.

Se você não estiver preocupado com possíveis SPOILERS de Indiana Jones e a Relíquia do Destino, confira o que Mikkelsen falou sobre o vilão interpretado por ele, logo abaixo:

Confira o que Mads Mikkelsen declarou abaixo:

Publicidade

“É sempre divertido morrer em um filme”, ​​disse o ator. “Significa que você é importante de alguma forma, certo? E eu não morri em dinamarquês, alemão ou francês [idiomas nos quais o ator já trabalhou]. Então, se eles me oferecerem algo em inglês, eu estou pronto, mas não estou morrendo de fome por isso. Eu faço muitas coisas interessantes em casa [na Dinamarca].”

Mads Mikkelsen em Indiana Jones e a Relíquia do Destino. Imagem: Reprodução

Estrelado por Harrison Ford, que assume o chapéu e o chicote pela última vez, Indiana Jones e a Relíquia do Destino é situado no final da década de 1960, auge da corrida espacial e da Guerra Fria, mostrando um Indy prestes a se aposentar. No entanto, sua afilhada Helena (Phoebe Waller-Bridge) aparece o convidando para partir em uma aventura em busca de uma relíquia perdida que pode mudar o curso da história do mundo. O arquelógo terá que enfrentar, mais uma vez, seus inimigos “favoritos”, os nazistas. ‎‎Mads Mikkelsen‎‎ ‎‎irá interpretar o vilão Voller, descrito como “um cientista nazista alistado na NASA pelo governo dos EUA para trabalhar na iniciativa de pouso na Lua”.Completam o elenco do filme: Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron), Boyd Holbrook (Logan), Antonio Banderas (Gato de Botas 2: O Último Pedido), John Rhys-Davis (Trilogia O Senhor dos Anéis) e Toby Jones (Jurassic World: Reino Ameaçado).

Dirigido por James Mangold (Logan) e com a produção-executiva de Steven Spielberg, que, pela primeira vez, não vai dirigir um filme da franquia, Indiana Jones e a Relíquia do Destino vai contar com a trilha sonora do icônico John Williams. O filme tem estreia prevista para esta quinta-feira (29 de junho), no Brasil.

Confira nossa crítica de Indiana Jones e a Relíquia do Destino clicando AQUI.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Curiosidades sobre o terror A Maldição do Queen Mary

O Queen Mary foi frequentado por gerações de ricos...

Malu | Primeiro filme de Pedro Freire, é selecionado para o Festival de Sundance 2024

Dirigido e escrito por Pedro Freire, o filme “Malu” acaba...

Crítica | O Jogo da Invocação

Os adolescentes de Salem descobrem uma faca amaldiçoada que...