Invasão Zumbi 2: Península | Terror conquista boa bilheteria, mas decepciona críticos; Entenda!

Veja nossos últimos stories

Invasão Zumbi 2: Península conquistou o mercado asiático. O longa foi lançado em alguns países da Ásia, que já flexibilizaram as medidas de segurança devido a pandemia do coronavírus. Segundo o The Hollywood Reporter, o terror já arrecadou mais de US$ 20 milhões nas bilheterias. Porém o sucesso nas bilheterias não se refletiu nas críticas.

O filme recebeu apenas 53% de aprovação no Rotten Tomatoes, das 70 críticas publicadas até o momento. Confira algumas opiniões, abaixo:

“Enquanto seu predecessor foi impulsionado por um imediatismo de tirar o fôlego, a ação proeminente de Península parece sem peso dramático e cartunesco” – South China Morning Post.

“Emocionante do começo ao fim, esse filme arrepiante poderia reanimar os mercados asiáticos” – Screen International.

“Península tem poucos momentos que valem a pena e que justificam sua extensão de quase duas horas” – Casey’s Movie Mania.

“Feio e, no geral, insatisfatório” – Variety.

- Advertisement -

O filme será lançado nos cinemas nacionais dia 12 de Novembro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Os 5 filmes originais mais vistos na Netflix Confira a crítica de The Ice Road Confira a crítica de Noite de Reis Confira a crítica de Verão de 85 De Volta Para o Futuro – Curiosidades sobre o filme House Of Gucci – Veja o trailer do filme