Invencível | Artista entra com processo contra Robert Kirkman; Entenda a polêmica!

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, o colorista das primeiras 50 edições de Invencível, William Crabtree, está processando Robert Kirkman. O motivo é o não cumprimento de um acordo verbal, no qual Crabtree afirma que ficou combinado com Kirkman que ele teria direito a 20% da receita gerada pelos quadrinhos, e 10% das geradas por qualquer uma de TV ou cinema. Além disso, o colorista alega que foi enganado pelo escritor ao assinar um “certificado de autoria” em 2005, que deu os direitos de criação todos para Kirkman.

Invencível segue um adolescente chamado Mark Grayson, cujo pai é o super-herói mais poderoso do mundo. Após completar 17 anos, Mark começa a desenvolver seus próprios poderes e se tornar um pupilo de seu pai. O quadrinho começou em 2003 e chegou ao fim em 2018.

A segunda temporada de Invencível segue sem previsão de estreia definida no Prime Video.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Pânico – Confira a crítica do filme! Os 10 filmes mais aguardados de 2022! Pacificador – Confira os easter eggs da série! O Páramo – Confira a crítica do filme! Os 10 melhores filmes de 2021 Hotel Transilvânia: Transformostrão – Confira a crítica do filme!