sáb, 3 maio 2025

IT: Capítulo 2 | Filme possui cena que não existe nos livros, roteirizada por Stephen King

Publicidade

O diretor Andy Muschietti ao adaptar o livro It: A Coisa, de Stephen King, fez uma jogada ousada: evitou no mesmo filme combinar as duas linhas do tempo e fez um filme focado apenas na infância dos personagens para que o público pudesse se conectar mais fortemente com eles.

Felizmente, o autor não só aprovou o projeto, mas também ofereceu notas sobre a continuação, o que incluiu o pedido para adicionar uma nova cena à história. Em entrevista à Total Film, Muschietti revelou que King pediu para acrescentar uma cena completamente nova no filme.

“Foi absolutamente enorme. Para mim, seria impensável quando há 12 ou 13 anos fazer o que ele propôs.” declarou o diretor.

Publicidade

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, no Maine, “O CAPÍTULO DOIS” traz os personagens – que há muito tempo seguiram caminhos separados – juntos como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.”

IT: Capítulo Dois chega aos cinemas em setembro.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Vingadores: Doomsday | Participações especiais podem ter sido reveladas; Confira!

Segundo informações do jornalista Jeff Sneider, insider famoso por seus...

Thunderbolts* | Confira TODOS os easter eggs e referências que você perdeu no filme

Thunderbolts* já está disponível nos cinemas e nós do Estação Nerd separamos todas...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]