IT: Capítulo 2 | Filme possui cena que não existe nos livros, roteirizada por Stephen King

O diretor Andy Muschietti ao adaptar o livro It: A Coisa, de Stephen King, fez uma jogada ousada: evitou no mesmo filme combinar as duas linhas do tempo e fez um filme focado apenas na infância dos personagens para que o público pudesse se conectar mais fortemente com eles.

Felizmente, o autor não só aprovou o projeto, mas também ofereceu notas sobre a continuação, o que incluiu o pedido para adicionar uma nova cena à história. Em entrevista à Total Film, Muschietti revelou que King pediu para acrescentar uma cena completamente nova no filme.

“Foi absolutamente enorme. Para mim, seria impensável quando há 12 ou 13 anos fazer o que ele propôs.” declarou o diretor.


Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, no Maine, “O CAPÍTULO DOIS” traz os personagens – que há muito tempo seguiram caminhos separados – juntos como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.”

IT: Capítulo Dois chega aos cinemas em setembro.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
O pagode anos 90 moldou meu caráter.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Marvel’s Avengers | Game dos Vingadores ganha vídeo de 18 minutos

Marvel’s Avengers, game de nova geração que trará uma história original dos Vingadores para consoles, ganhou uma prévia estendida bem detalhada nesta...