ter, 23 junho 2026

Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam clipe de Coisa Linda

Publicidade

Ivete Sangalo aproveitou a quarentena para lançar o clipe de “Coisa Linda’ com Whindersson Nunes, a faixa, que faz parte do EP “O Mundo Vai” lançado pela baiana no início do ano, não tinha ganhado clipe, até agora.

Cada um de sua casa, Ivete, Whindersson, banda e balé se gravaram cantando, dançando e tocando “Coisa Linda” (Samir), a balada romântica, que celebra o amor.

“Whindersson é um talento, um artista com muita qualidade. Foi uma delícia gravar com ele essa música que ainda não tinha ganhado um clipe. Aproveitamos o isolamento social para produzir e levar um pouco de alegria pras pessoas, o resultado ficou essa coisa linda”, revelou a cantora baiana.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Geórgia Amorim
Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Publicitária, produtora de eventos, redatora, fã de música eletrônica e de Fórmula 1! Posto umas besteiras no @GeorgiaAmorim, e falo da minha paixão no @papodeformula1 :) me acompanha, vale a pena