J.K. Rowling é acusada de transfobia; Entenda!

Veja nossos últimos stories

J.K. Rowling se envolveu em uma nova pôlemica, a autora de Harry Potter foi acusada, novamente de transfobia devido ao seu mais novo romance, ‘Troubled Blood’. As informações são do PinkNews.

NEW YORK, NY – APRIL 22: J.K. Rowling poses at “Harry Potter and The Cursed Child parts 1 & 2” on Broadway Opening Night at The Lyric Theatre on April 22, 2018 in New York City. (Photo by Bruce Glikas/Bruce Glikas/FilmMagic)

O livro é o quinto volume da série criminal estrelada pelo detetive Cormoran Strike, a qual é assinada pelo pseudônimo de Robert Galbraith, e envolve uma travesti serial killer e um caso que gira em torno de uma mulher que desapareceu em 1974 e alegadamente é uma das vítimas da assassina.

A autora foi denunciada por diversos grupos ativistas sobre sua atitude e declarações que foram consideradas como retrógradas.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Uma Skatista Radical Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados! Confira a crítica de Din e o Dragão Genial