sex, 26 abril 2024

Jackass Para Sempre | Paramount comenta o processo movido contra o estúdio; Confira!

Publicidade

A Paramount respondeu em nota o processo movido por Bam Margera, Margera está processando o estúdio e a equipe por trás de Jackass para Sempre por causa da sua demissão do projeto. Ele alega ter sido demitido após testar positivo para Adderall e ter se recusado a ir para a reabilitação. O ator alega que foi demitido injustamente e quer reparação pelo “tratamento inumano, abusivo e discriminatório” oferecido pela Paramount Pictures, Johnny Knoxville e da equipe do filme.

Confira o comunicado abaixo:

“Inicialmente, Margera se manteve sóbrio e em conformidade. Mas após alguns meses as coisas saíram do controle e ele cometeu várias violações: parou de fazer os testes de álcool, cortou comunicação com a equipe de tratamento, evitou um teste de drogas e usou drogas ilícitas novamente. De forma implacável ou sem aceitar a responsabilidade pelos danos que estava causando aos seus ex-parceiros, amigos e a si mesmo, Margera entrou com este processo sem fundamento e manifestamente desonesto, que ameaça proibir o lançamento de Jackass Para Sempre. Aparentemente, Margera decidiu que por ter destruído a oportunidade de estar no filme, os acusados não deveriam ter permissão de lançá-lo, e o público não deveria ser autorizado a vê-lo.”

Publicidade

Jackass Para Sempre, teve estreia adiada para 4 de fevereiro de 2022 nos EUA. O filme deve chegar ao Brasil um dia antes.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Xógum: A Gloriosa Saga do Japão

Você já se perguntou como marinheiros famintos e enfraquecidos...

Crítica | Garotos Detetives Mortos (Dead Boy Detectives)

Se você está sendo atormentado por espíritos indesejáveis ou...

Crítica | Plano 75

Ambientado em um Japão distópico, Plano 75 (Plan 75...

Netflix | Confira os lançamentos de Maio de 2024

O mês de Maio chegou repleto de muitas novidades...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]