qua, 30 novembro 2022

James Gunn e Peter Safran comandarão a DC nos cinemas!

Publicidade

James Gunn e Peter Safran assumirão o comando das adaptações de obras da editora nos cinemas, TV e animações da DC Studios, divisão da Warner que cuidará de adaptações das histórias.

A informação foi veiculada na imprensa americana e confirmada pelo próprio Gunn em suas redes sociais.

A dupla vai dividir os cargos de presidente e de presidente-executivo. Gunn deve focar mais no lado criativo, enquanto Safran comandará as decisões de negócios e produções. A expectativa é que os novos chefes criem um modelo de produção similar ao da Marvel, onde Kevin Feige controla desde a parte executiva à criação!

Publicidade

Confira:

Nos últimos anos Gunn também colaborou com a DC, dirigindo O Esquadrão Suicida (2021) e criando a série do Pacificador. Agora na nova fase eles devem deve contar com o retorno de Henry Cavill ao papel do Superman, em uma continuação de O Homem de Aço, longa de 2013 dirigido por Zack Snyder.

Os dois continuarão a dirigir e produzir projetos próprios e ambos vão reportar diretamente a David Zaslav, novo presidente-executivo da Warner Bros. Discovery.

Também caberá a eles a supervisão das continuações de Coringa e The Batman; além da organização dos próximos lançamentos como Aquaman 2The Flash, Shazam: Fúria dos Deuses e Besouro Azul.

Publicidade

Destaque

Crítica | Wandinha

Os Addams são uma das famílias mais icônicas na...

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...
Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe um comentário