sex, 3 fevereiro 2023

James Gunn revela que Ben Affleck deve dirigir filme para a DC; Confira!

Publicidade

James Gunn revelou novidades sobre o universo da DC nos cinemas. Uma delas é referente ao ator e diretor Ben Affleck (Batman vs Superman). Confira:

Encontrei-me com Ben [Affleck] ontem precisamente porque ele quer dirigir e nós queremos que ele dirija; só temos que encontrar o projeto certo.”

Affleck quase dirigiu e estrelou um filme solo do Batman, mas devido a diferenças criativas com o estúdio ele deixou o personagem e anunciou que estava deixando o projeto.

Publicidade

Desempenhar esta função exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso oferecer. Ficou claro que não posso fazer os dois trabalhos no nível que eles exigem.”

O primeiro projeto da DC Studios será um reboot do Superman, que está sendo escrito por Gunn e não terá Henry Cavill como protagonista. Confira o anúncio:

“Peter e eu temos um calendário da DC pronta para começar, sobre a qual não poderíamos estar mais entusiasmados. Poderemos compartilhar algumas informações interessantes sobre nossos primeiros projetos no início do novo ano. Entre os que estão na lista está o Superman. Nos estágios iniciais, nossa história será focada em uma parte anterior da vida do Superman, então o personagem não será interpretado por Henry Cavill. Mas acabamos de ter uma ótima reunião com Henry, de quem somos grandes fãs, e conversamos sobre uma série de possibilidades empolgantes para trabalharmos juntos no futuro.”

James Gunn e Peter Safran assinaram até 2026 e ficarão responsáveis por supervisionar os esforços de cinema, TV e animação na DC Studios.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário