ter, 8 abril 2025

James Gunn revela que está trabalhando em um novo projeto da DC; Confira!

Publicidade

James Gunn revelou no Twitter que está trabalhando em um novo projeto da DC. O diretor é o responsável pelo filme O Esquadrão Suicida e a série do Pacificador para a HBO Max. Confira:

“Sim, eu desenvolvo um outro projeto da DC além de Peacemaker”. afirmou ele. O projeto secreto de Gunn pode ser revelado no DC Fandome.

A série do Pacificador ganhou um novo clipe oficial divulgado pela HBO Max. No vídeo vemos o protagonista (John Cena) recuperado dos ferimentos e se reunindo com Emilia Harcourt (Jennifer Holland) e John Economos (Steve Agee). Confira:

Publicidade

A série dirigida e roteirizada por James Gunn irá explorar as origens do vilão, um homem que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas ele tenha que matar para isso.

Pacificador estreia 16 de janeiro de 2022 na HBO Max.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Entrevista | Isis Valverde (Maria e o Cangaço)

Nós do Estação Nerd, estivemos presentes na pré estreia...

Premonição 6 | Filma ganha nova imagem oficial; Confira!

Premonição: Laços de Sangue ganhou uma nova imagem oficial....

Crítica | Um Terror de Parentes

Em Um Terror de Parentes (The Parenting), seguimos a...

Crítica | Devil May Cry

A série Devil May Cry, baseada na icônica franquia...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]