Jeff Garlin deixa o elenco de ‘The Goldbergs’ por causa de alegações de má conduta no set

Veja nossos últimos stories

Segundo informações do Deadline, o ator Jeff Garlin (A Creche do Papai), foi demitido da produção após várias alegações de má conduta serem feitas. Uma investigação foi aberta. Fontes revelaram que houve um acordo mútuo entre o ator e a ABC para que Garlin não retorne ao programa. Sua saída é imediatamente. 

Os representantes da Sony Pictures Television, que produz a comédia, não fizeram comentários. Garlin teria mais um dia de filmagens, mas com isso deve ser usado um dublê e seu rosto inserido em CGI na pós-produção (fato que já aconteceu). Nenhuma decisão foi tomada sobre uma potencial décima temporada de The Goldbergs, que continua sendo uma das séries de comédia mais fortes da ABC.

A Deadline foi contatada por vários colegas de trabalho atuais e antigos de Garlin. Que falaram sob condição de anonimato por medo de retaliação, sobre o ambiente de trabalho. Diversos colegas alegaram que o ambiente de trabalho no programa era ótimo, desde que Garlin não estivesse no set.

“Ele é extremamente abusivo verbal e emocionalmente”, disse um funcionário da Goldbergs ao Deadline. De acordo com testemunhas, executivos compareceram ao set na noite passada para parabenizar o elenco e a equipe de The Goldbergs pelo 200º episódio da série e falar sobre “o elefante na sala”, revelando a saída de Garlin.

“É um pouco surreal que ele nunca mais estará aqui, mas o clima no set é de êxtase”, disse uma pessoa. “Na verdade, várias pessoas aplaudiram quando os executivos disseram que Jeff não voltaria.”

O ator não se manifestou sobre as acusações até o momento.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

The Batman – Liberado clipe com cenas inéditas! Pânico – Confira a crítica do filme! Os 10 filmes mais aguardados de 2022! Pacificador – Confira os easter eggs da série! O Páramo – Confira a crítica do filme! Os 10 melhores filmes de 2021