sex, 27 janeiro 2023

JK Iguatemi recebe pré-estreia e exposição de figurinos originais do filme I Wanna Dance With Somebody

Publicidade

O Cinépolis do JK Iguatemi recebeu na terça-feira, 10 de janeiro, a pré-estreia do filme “I Wanna Dance with Somebody: A História de Whitney Houston” da Sony Pictures. O encontro, reservado apenas para convidados, contou com a presença de nomes marcantes como: Karol Conká, Manoel Soares, Matheus Carrilho, Paula Lima, Baby do Brasil, Adriana Lessa, João Pedrosa, entre outros.

Karol Conká, Paula Lima e João Pedrosa foram algumas das personalidades que compareceram na pré-estreia em São Paulo. Imagem/Divulgação

Para comemorar a estreia do filme para o grande público, que acontece no dia 12 de janeiro, a rede Iguatemi ganha uma exposição itinerante de figurinos icônicos usados no filme. O JK Iguatemi será o primeiro da rede a receber a exposição, do dia 11 ao dia 15. Em seguida, o acervo se encaminha para o Iguatemi São Paulo, onde ficará do dia 18 até o dia 23 de janeiro.

Os looks expostos foram usados pela premiada protagonista Naomi Ackie, que interpreta a lenda Whitney Houston, em momentos inesquecíveis da carreira, como na gravação do clipe de How Will I Know e no show do Radio City Music Hall de 1990.
 

Publicidade

Confira a programação da exposição:
 

JK Iguatemi, São Paulo — 11/1 a 15/1

Iguatemi São Paulo —18/1 a 23/1

Market Place Shopping Center, São Paulo —25/1 a 30/1

Iguatemi Alphaville, Barueri — 01/2 a 06/2

Iguatemi Campinas —08/2 a 13/2

Publicidade

I Wanna Dance with Somebody: A História de Whitney Houston é uma poderosa e triunfante celebração da incomparável Whitney Houston. Dirigido por Kasi Lemmons, escrito peloindicado ao Oscar® Anthony McCarten, produzido pelo lendário produtor musical Clive Davis e estrelado pela ganhadora do Prêmio BAFTA® Naomi Ackie, o filme é um retrato da complexa e multifacetada mulher por trás da voz. Da garota do coral de Nova Jersey a uma das mais recordistas e premiadas artistas de todos tempos, o público vai ser levado em uma jornada emocionante pela vida e carreira de Whitney, com performances arrebatadoras e uma trilha composta pelos hits mais amados da diva. Você não quer dançar?

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

1 COMENTÁRIO

  1. Olá Hiccaro, Boa noite!
    Por gentileza, saberia me dizer como é possível o acesso à exposição do filme?

Deixe um comentário