dom, 26 maio 2024

Jogadores brasileiros podem participar de beta de The Division Resurgence a partir de 16 de novembro

Publicidade

A Ubisoft vai promover a partir de 16 de novembro um beta regional do game Tom Clancy’s The Division Resurgence, seu RPG de tiro em terceira pessoa gratuito para celulares. O Beta Regional estará disponível em dispositivos Android e iOS de jogadores pré-selecionados do Brasil, dos Estados Unidos e da Austrália. Os interessados em participar desta e de futuras fases de testes do game podem se inscriver pelo site oficial de The Division Resurgence.  

Após o primeiro Beta Regional, realizado no início deste ano, o jogo passou por diversos aprimoramentos baseados no feedback de jogadores que tiveram a chance de testá-lo. Agora, o novo Beta oferece aos participantes outra oportunidade de compartilhar as suas avaliações com a equipe de desenvolvimento, além de desfrutar da campanha principal (até a missão 8) e de múltiplas missões secundárias e outras atividades de mundo aberto nos modos solo ou cooperativo. Os agentes da Divisão poderão entrar na Dark Zone – se forem corajosos o bastante – e experimentar os modos PvP Conflict e Lone Wolf Challenge, recém-introduzido.

The Division Resurgence traz a aclamada experiência do game The Division para dispositivos móveis. Com um enredo novo e independente, ambientado em um vasto mundo aberto, os usuários poderão percorrer livremente um espaço urbano detalhado sob a perspectiva única dos momentos mais importantes das histórias de The Division e The Division 2.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Uma Ideia de Você

Quando refletimos sobre o estado atual do cinema, é...

A Filha do Palhaço ganha pré-estreia gratuita com Jesuíta Barbosa e diretor

O longa cearense A FILHA DO PALHAÇO ganha pré-estreia gratuita em...

Netflix | Confira os lançamentos de Junho de 2024

O mês de Junho está chegando repleto de muitas novidades...
Marcel Botelho
Marcel Botelhohttp://estacaonerd.com
Sou radialista, apresentador de televisão, colunista, redator e escritor, sou apaixonado pela área de comunicação e principalmente por games, desde a minha infância. Como editor e redator da área de games do Estação Nerd, espero levar até vocês muita informação e entretenimento com muita qualidade e alegria.