qua, 29 maio 2024

Jogos Mortais X | Diretor fala sobre destaque em Jigsaw; Entenda!

Publicidade

O décimo filme da clássica franquia de terror criada por James Wan, Jogos Mortais X, vai matar a saudade dos fãs do célebre antagonista John Kramer/Jigsaw, vivido pelo ator Tobin Bell.

Em uma entrevista concedida para o Empire Magazine, o diretor do novo filme, Kevin Greutert, disse que o longa anterior da franquia, Espiral: O Legado de Jogos Mortais (2021) foi muito ousado em não trazer Bell de volta como Jigsaw. No entanto, o cineasta deixou claro que o novo capítulo da saga muda isso, já que não só traz o ator de volta, como dá a ele um grande destaque.

“Kramer é o centro da história. Eles tentaram fazer o último Jogos Mortais sem Tobin e, para mim, foi uma jogada bastante corajosa.”, disse Greutert

Publicidade

Anteriormente, os produtores de Jogos Mortais X, Mark Burg e Oren Koules, comentaram sobre o compromisso de Kevin Greutert para com os fãs da franquia.

”‎‎Temos escutado aquilo que os fãs têm pedido e estamos trabalhando duro planejando um filme que os aficionados e fãs de terror vão adorar‎‎. E parte disso é dar as rédeas para Kevin Greutert, diretor de ‎‎Jogos Mortais 6, que ainda é um dos favoritos em toda a franquia.‎”‎

Jogos Mortais X chegará aos cinemas brasileiros em 28 de setembro.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Crítica | Uma Ideia de Você

Quando refletimos sobre o estado atual do cinema, é...

The Last of Us | Jeffrey Wright aparece como Isaac em imagem da nova temporada!

A segunda temporada de The Last of Us confirmou recentemente Jeffrey Wright (Westworld)...

Crítica | Jardim dos Desejos

É interessante que Jardim dos Desejos se assemelha muito...