sex, 28 março 2025

Jogos Mortais X | Terror tem a maior abertura da franquia no Brasil; Confira!

Publicidade

O retorno de John Kramer em “Jogos Mortais X” (SAW X) está impactando não só os fãs como as bilheterias brasileiras. O longa, que estreou em 28 de setembro e tem avaliação de 85% pelos críticos e 91% pela audiência no Rotten Tomatoes, teve a maior abertura da franquia até hoje: mais de 370 mil pessoas assistiram ao filme nos cinemas neste final de semana. Longa é parte da programação da Semana do Cinema que vai até esta quarta-feira, com ingressos a R$12,00. Verifique sua Rede Exibidora de preferência. 

Décimo filme da franquia de terror que possui uma legião de fãs pelo mundo, a produção resgata a mente doentia do protagonista e sua intenção de dar andamento a um jogo de tortura. A distribuição é da Paris Filmes

Com direção de Kevin Greutert, “Jogos Mortais X” se destaca como um dos mais perturbadores da franquia e explora o jogo de uma forma mais pessoal para Jigsaw. Ambientado entre os eventos do primeiro e segundo longa, John Kramer – doente e desesperado – viaja para o México em busca de um procedimento experimental e uma cura milagrosa para seu câncer – apenas para descobrir que toda a operação é na verdade um golpe para fraudar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao seu trabalho e vira o jogo com seu jeito visceral característico e usa de armadilhas tortuosas, dementes e engenhosas.

Publicidade

Publicidade

Destaque

Uma Mente Excepcional – Conheça a série 

Escrita por Drew Goddard (The Good Place), Uma Mente Excepcional chegou...

Solo Leveling | 2ª Temporada ganha data de estreia e novidades na Crunchyroll

A Crunchyroll, o destino final do anime, exibirá no próximo...

Resgate Implacável | Novo longa da Warner Bros., chega hoje aos cinemas; Confira!

Resgate Implacável já está nos cinemas! Com uma boa dose...

Crítica | Reacher (3ª temporada)

Na 3ª temporada de Reacher vemos o protagonista se...
Hiccaro Rodrigues
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]