John Logan detona a venda da MGM para a Amazon e fala sobre o futuro da franquia 007

Veja nossos últimos stories

Em artigo escrito pelo roteirista John Logan para o The New York Times, o roteirista da franquia baseada em James Bond, falou sobre a aquisição da MGM pela Amazon. Segundo ele, o futuro da franquia será terrível. Confira:

Tendo trabalhado como escritor em Skyfall e Specter, sei que Bond não é apenas mais uma franquia. Não é uma Marvel ou uma DC da vida, é uma empresa familiar que foi cuidadosamente nutrida e conduzida durante os tempos de mudança. O que acontecerá se uma empresa contundente como a Amazon começar a exigir uma voz no processo? O que acontecerá com a camaradagem e o controle de qualidade se houver um soberano da Amazon analisando todas as decisões? O que acontece quando um grupo de foco relata que não gosta de Bond bebendo martinis? Ou matando tantas pessoas?”.

Por fim, Logan também alertou que a aquisição feita pela Amazon faz com a qualidade da franquia diminua, uma vez que a Amazon “não é necessariamente uma guardiã da criatividade artística ou do entretenimento original”. 

O negócio dará à Amazon uma vasta biblioteca de propriedades intelectuais que devem ser desenvolvidas em projetos não só voltados para o cinema mas para a plataforma de streaming Prime Video.

A MGM já garantiu que 007 – Sem Tempo Para Morrer será lançado em 2021 nos cinemas.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Aqueles que me Desejam a Morte Confira a crítica de Uma Skatista Radical Confira a crítica de Lupin – Parte 2 Confira a crítica de “Quem Vai Ficar com Mário?” 3 filmes para ver no Dia dos Namorados! 5 Filmes para solteiros no dia dos namorados!