Nesta quinta-feira, 21 de março, a Lionsgate promoveu o lançamento mundial do novo trailer de “John Wick  3  – Parabellum”, com estreia nos cinemas brasileiros agendada para 16 de maio.

Confira:

A aventura de “John Wick” começou em 2014 com o filme homônimo dirigido por Chad Stahelski, e continuou em 2017,  com “John Wick – Um Novo Dia Para Matar”, novamente dirigido pelo diretor. Os sucessos dos dois filmes levaram a realização deste terceiro capítulo, com Wick (Keanu Reeves) enfrentando novos inimigos em Nova York.


A nova produção começa exatamente onde John Wick terminou em “Um Novo Dia Para Matar”, com o protagonista fugindo do Hotel Continental, na pulsante Manhattan. Wick quebrou uma das regras fundamentais do hotel e matou um poderoso chefe da máfia no local.

 

O novo trailer revela mais detalhes sobre o enredo e apresenta a bela Sofia, interpretada por Halle Berry, Winston (Ian McShane) o dono do Hotel Continental, a importante aliada e protetora de John Wick, interpretada por Anjelica Houston, seus dois pastores alemães e Laurence Fishburne, como Bowery King, que poderá ou não ajudar Wick. Uma trilha eletrizante ainda embala as cenas de ação, repletas de tiros, luta corporal, golpes de faca e perseguição.