qui, 2 fevereiro 2023

John Wick 4: Baba Yaga | Paris Filmes e Lionsgate fazem história na CCXP22 com presença de Keanu Reeves

Publicidade

A Paris Filmes conquistou um marco na história da CCXP22. A distribuidora foi responsável pela vinda do ator Keanu Reeves, em parceria com a Lionsgate, para promover “John Wick 4: Baba Yaga”, uma das principais atrações do evento. Pois foi justamente este dia do painel especial dedicado ao filme que bateu recorde de público na CCXP: foram mais de 70 mil pessoas reunidas. O maior número em um único dia na história do evento, segundo a organização. No mesmo dia, em entrevista no Palco Omelete, o astro dos filmes de ação foi prestigiado por 8 mil pessoas, também segundo a organização do evento.

“O painel de John Wick 4 foi uma experiência incrível! Os fãs foram à loucura com a presença do Keanu Reeves. Tivemos mais de 3000 pessoas no painel vibrando a cada novidade, cada resposta. O encerramento do nosso painel com a conversa no palco Omelete, que ficamos sabendo ter mais de 8000 pessoas, foi emocionante. Foi algo que imaginávamos que seria grande, mas surpreendeu pela magnitude. Estamos muito felizes com o resultado e com o que vem pela frente.”, celebrou Marcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes.

A Paris Filmes ainda marcou presença na CCXP com DPA4 e Férias Trocadas, projetos nacionais com painéis no estande da Globoplay e Ingresso.com, respectivamente. Ao todo foram 4 painéis da Paris Filmes no evento. 

Publicidade

John Wick 4: Baba Yaga

Keanu Reeves foi o assunto nos posts das redes sociais sobre a CCXP22 desde que a Paris Filmes e a Lionsgate anunciaram, no início de novembro, a vinda do ator ao Brasil. No palco Thunder by Cinemark Club, Reeves participou na noite do dia 03 de dezembro do painel em que falou sobre o que os fãs podem esperar de “John Wick 4: Baba Yaga” — considerado pelo mercado o melhor da série. O longa chega aos cinemas brasileiros em 23 de março de 2023. 

Ao lado dos apresentadores Maria Bopp e Marcelo Forlani, Reeves falou sobre as novidades e os desafios de interpretar novamente John Wick na trama, elogiou a produção – dizendo que é um filme “espetacular” e “que precisa ser visto nos cinemas” – e até chegou a adiantar informações inéditas sobre “Ballerine”, longa spin-off da franquia John Wick e que será protagonizado por Ana de Armas. Na ocasião, um vídeo de making-of de John Wick 4 foi divulgado com exclusividade para os espectadores, além de um novo pôster do filme que será liberado para o restante do mundo em breve. Logo após a atração, a Paris Filmes liberou nas redes sociais um pôster teaser inédito.

A distribuidora também entregou ao público, na entrada do Palco, um cartão-postal personalizado com um QR Code que levava direto para um chatbot via WhatsApp. No ambiente virtual, os fãs conseguem interagir com o próprio John Wick, a partir de mensagens gravadas pelo dublador brasileiro Reynaldo Buzzoni, e ajudá-lo nessa importante missão.

Publicidade

Destaque

Adão Negro | Ator revela bastidores dos efeitos visuais do filme; Confira!

Dwayne Johnson revelou no Instagram algumas fotos dos bastidores da...

Pokémon Scarlet e Violet I Confira o novo trailer dos jogos

A Pokémon Company e a Game Freak divulgaram um...

Crítica | Alice in Borderland (2ª Temporada)

Estreou na Netflix a segunda temporada de Alice in...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário