Jornada Astral | Confira nosso bate-papo com Angélica, Vitor diCastro e Paula Pires

Veja nossos últimos stories

O novo talk show do HBO Max, Jornada Astral, teve seus primeiros detalhes revelados por Angélica, Vitor diCastro e Paula Pires em entrevista coletiva. Angélica comandará o talk show ao lado dos astrólogos e influenciadores Vitor diCastro e Paula Pires. O programa de 12 episódios usa a astrologia como recorte para mergulhar na intimidade de duas celebridades diferentes. Ao longo da jornada, os convidados passam por 3 cabines astrais: passado, presente e futuro. Na cabine do passado, os astros são o guia para entrevistas intimistas que abordam momentos sensíveis e emocionantes na trajetória dos personagens. Na do presente, um contraponto entre as diferentes personalidades dos convidados que passam por uma dinâmica para se conhecerem a partir do signo solar compartilhado. E na cabine do futuro, um convite para olhar para o horizonte de cada um deles através da astrologia.

Nós do Estação Nerd (EN) fomos convidado pelo HBO Max para participar da entrevista coletiva. Confira nossas perguntas:

EN: “Qual era o seu relacionamento com a astrologia antes do programa e o que mudou?”

Angélica: “Eu sempre fui muito ligada nisso, na verdade eu descobri que era muito ligada a astrologia quando fui convidada para participar desse projeto. Eu sempre gostei, eu acabei ganhando o mapa astral dos meus filhos, quando eles nasceram e eu fazia muito tempo que eu não fazia o meu mapa astral. Um ano antes de ser convidada para participar do projeto eu tinha feito o meu mapa e eu estava muito impressionada com as coisas que eu tinha vivido ali com aquele mapa que eu fiz. Eu sempre gostei de falar disso. Eu tenho uma filha, a Eva que é louca em astrologia e por coincidência quem levou ela a gostar desse tema foi o próprio Victor. A família toda gosta do tema.”

EN: “Como surgiu o convite para participar do programa?”

Vitor diCastro: “Eu não recebi convite não, eu fiz teste, batalhei, se estou aqui é porque mereci. Quem mais poderia fazer isso além de mim (risos). Eu sou muito canceriano pra fazer teste, mas quando eu passei eu disse: “estava escrito nas estrelas”. Pra mim foi uma oportunidade de levar a astrologia para outros lugares e realizar um sonho de apresentar o programa com a Angélica. Foi uma realização sem tamanho.”

- Advertisement -

EN: “Como vocês veem a percepção da Astrologia na Sociedade e como o Jornada Astral pode ajudar nessa área?”

Paula Pires: “Eu acredito que, hoje, a astrologia está trazendo para as pessoas um caminho de várias vertentes. Caminho tem para todos. Quem se interessa pela área pode se envolver com o tema com várias linguagens e eu acredito que com o programa nós vamos abrir um espaço para que o público descubra a graça que existe na astrologia, mas também a profundidade dessa ferramente de auto conhecimento.”

EN: “Qual foi o convidado que mais surpreendeu vocês durante o programa?”

Angélica: “Alguns sabiam bem pouco sobre o tema e ficaram surpresos com as informações, os que estavam ali só para ‘ver qual era daquilo’ e os que já eram quase astrólogos. Teve até um convidado que achava que era de um signo e descobriu no programa que era de outro”. A apresentadora ainda revelou alguns dos convidados da atração, como: Thaynara OG, Fernanda Souza, Rubens Barrichello, Xuxa, Sabrina Sato, Eliana e Preta Gil.

Jornada Astral estreia na HBO Max em 21 de dezembro.

Publicidade
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Neymar: O Caos Perfeito – Confira a crítica do documentário! Cavaleiro da Lua – Confira o primeiro trailer da série! Confira nossa entrevista com Mariana Zatz The Batman – Liberado clipe com cenas inéditas! Pânico – Confira a crítica do filme! Os 10 filmes mais aguardados de 2022!