qui, 26 maio 2022

Joshua Jackson estrelará Atração Fatal, nova série original do Paramount+; Confira!

Publicidade

O Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, anunciou que Joshua Jackson (Dr. Death) protagonizará, juntamente com Lizzy Caplan (Mean Girls), a nova série original do Paramount+: Atração Fatal.

Jackson interpretará Dan Gallagher, objeto de obsessão de sua amante (Caplan) depois de uma curta aventura. A série, que revisita o clássico thriller psicológico e cultural dos anos 1980, explorará a atração e temas atemporais, como casamento e infidelidade, através de um olhar contemporâneo para mulheres fortes, transtornos de personalidade e controle coercitivo.

“Joshua é um talento incrível que cria personagens lindamente complicados, tanto nas telas, quanto nos palcos”, disse Nicole Clemens, presidenta do Paramount+ Original Scripted Series. “Ele e Lizzy são perfeitos para contar uma narrativa moderna e cheia de nuances sobre as complexidades da psique humana. Temos o prazer de fazer uma parceria com eles para trazer esta história provocante e cativante para uma nova geração”.

Paramount+/Divulgação
Publicidade

Jackson atualmente atua como personagem principal da aclamada série Dr. Death, ao lado de Christian Slater, pelo qual recebeu uma indicação ao Critics’ Choice Awards, na categoria de Melhor Ator em Série ou Filme para Televisão. Ele recentemente estrelou, ao lado de Reese Witherspoon e Kerry Washington, a série Little Fires Everywhere e a minissérie When They See Us for Ava Du Vernay. Outros papéis de sucesso de Jackson na televisão incluem: The Affair, Years of Living Dangerously, Fringe, Unbreakable Kimmy Schmidt e seu papel de destaque em Dawson’s Creek.

O ator também se destacou em diversos filmes como: The Safety of Objects, The Laramie Project, Aurora Borealis, Sky, Cursed, Gossip, Apt Pupil, Cruel Intentions, Lay the Favourite, Ineludible y Bobby. Jackson também estrelou a aclamada produção da Broadway Children of a Lesser God, ao lado de Lauren Ridloff; a produção off-Broadway de Smart People, ao lado de Mahershala Ali e Tessa Thompson; e também na produção do London West End de A Life in the Theatre, ao lado de Patrick Stewart.

Alexandra Cunningham (Dirty John e Chance) é escritora e produtora executiva da série junto com o produtor executivo, Kevin J. Hynes (Perry Mason), com quem Cunningham compartilha o crédito de co-autora. Darryl Frank e Justin Falvey são também produtores executivos por parte da Amblin Television.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Dia do Orgulho Nerd | Produções do Disney+ para comemorar maratonando

A data é comemorada na próxima quarta-feira (25) No dia...

Call of Duty: Warzone | Vini Jr. e companheiros de Real Madrid desafiam Kong e Godzilla; Confira!

Os jogadores do Real Madrid, Vinicius Jr., Federico Valverde da seleção uruguaia...

Doutor Estranho 2 | Personagem de Daniel Craig na sequência é revelado; Confira!

Rumores apontam que Doutor Estranho 2 teria diversas participações especiais,...

Crítica | Dia do Sim

Acostumados a sempre dizer não para os filhos, um...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário