Joss Whedon veio a público informar que estava encerrando sua nova série The Nevers, da HBO. Whedon revelou que estava saindo do projeto devido ao “nível de comprometimento” e “desafios físicos” que seriam necessários durante a pandemia COVID0-19. Além disso, segundo ele, estaria voltando sua energia para sua vida pessoal, se retirando um pouco da vida pública.
No entanto, o astro de Liga da Justiça, Ray Fisher, que criticou o tratamento de Whedon para com a equipe nas refilmagens do filme como sendo “bruto, abusivo e pouco profissional”, alega que é por um motivo diferente.
“Não tenho intenção de permitir que Joss Whedon use a velha tática hollywoodiana de ‘sair’, ‘renunciar’ ou ‘ir embora’ para encobrir seu péssimo comportamento”, comentou Fisher no Twitter. “A investigação de JL pela WarnerMedia está em pleno andamento há mais de 3 semanas. Este é, sem dúvida, um resultado dela.”
As investigações da Warner estão ocorrendo já faz três semanas, mas ainda não houve posicionamento da empresa quanto ao seu resultado.