Joss Whedon deixa série da HBO e Ray Fisher afirma que saída é por causa das investigações contra o diretor

Veja nossos últimos stories

Joss Whedon veio a público informar que estava encerrando sua nova série The Nevers, da HBO. Whedon revelou que estava saindo do projeto devido ao “nível de comprometimento” e “desafios físicos” que seriam necessários durante a pandemia COVID0-19. Além disso, segundo ele, estaria voltando sua energia para sua vida pessoal, se retirando um pouco da vida pública.

NEW YORK, NY – APRIL 19: Director Joss Whedon attends the Equality Now 20th Anniversary Fundraiser Event at Asia Society on April 19, 2012 in New York City. (Photo by Fernando Leon/Getty Images)

No entanto, o astro de Liga da JustiçaRay Fisher, que criticou o tratamento de Whedon para com a equipe nas refilmagens do filme como sendo “bruto, abusivo e pouco profissional”, alega que é por um motivo diferente.

“Não tenho intenção de permitir que Joss Whedon use a velha tática hollywoodiana de ‘sair’, ‘renunciar’ ou ‘ir embora’ para encobrir seu péssimo comportamento”, comentou Fisher no Twitter. “A investigação de JL pela WarnerMedia está em pleno andamento há mais de 3 semanas. Este é, sem dúvida, um resultado dela.”

As investigações da Warner estão ocorrendo já faz três semanas, mas ainda não houve posicionamento da empresa quanto ao seu resultado.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Luca – Confira todos os easter eggs da animação! Confira a crítica de Veneza Filmes para ver no Dia Do Cinema Nacional Confira a crítica de Luca Confira a crítica de Paternidade Confira amizades marcantes dos filmes da Pixar