Jungle Cruise | Dwayne Johnson revela que Disney já está planejando sequência

Veja nossos últimos stories

Segundo informações de Dwayne johnson, em entrevista ao The Hollywood Reporter, Jungle Cruise deve ganhar sequência. O ator mencinou que “conversas estão acontecendo” sobre a continuação, mas não revelou muitos detalhes. Na entrevista, o ator ainda falou sobre como foi trabalhar com Emily Blunt. Confira:

“Ela é uma gigantesca estrela de cinema – mas, mais importante do que isso, ela é uma das pessoas mais empáticas que eu já conheci“.

Jungle Cruise gira ao redor do malandro e brincalhão Frank Wolff (Dwayne Johnson), capitão do barco La Guilla. Ele é contratado pela Dra. Lily Houghton (Emily Blunt) e seu irmão McGregor (Jack Whitehall) para levá-los em uma missão pelas densas florestas amazônicas com a intenção de encontrar uma misteriosa árvore com poderes de cura que poderá mudar para sempre o futuro da medicina. No caminho, eles viverão inúmeros perigos, enfrentando animais selvagens e até mesmo forças sobrenaturais.

Jungle Cruise estreia nos cinemas e no Disney+ em 30 de julho.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Confira a crítica de Dias Melhores Confira a crítica de Kingdom: Ashin of the North Confira a crítica de Mestres do Universo O que assistir antes de Monstros no Trabalho Viúva Negra e as novas heroínas da Marvel Confira a crítica de Jolt