K.J. Apa vive músico em ‘Enquanto Estivermos Juntos’

Veja nossos últimos stories

Famoso por interpretar Archie Andrews na série “Riverdale”, K.J. Apa chega às telonas dia 2 de abril no longa “Enquanto Estivermos Juntos” (I Still Believe), inspirado na vida do cantor norte-americano Jeremy Camp, em sua jornada de amor e perda. No segundo trailer recém-revelado, o intérprete de Jeremy Camp participa de luau na praia e vivencia o início de sua ascensão artística, em meio aos problemas que afetam seu relacionamento amoroso.

Confira o trailer:

Musical, o segundo trailer reforça a emocionante trajetória pessoal de Jeremy Camp [K.J. Apa] ao se apaixonar pela jovem Melissa Henning [Britt Robertson] e travar uma inesperada batalha contra o tempo, para vivenciar esse amor.

Dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin (de “Eu Só Posso Imaginar”), o longa é marcado por trilhas musicais que exprimem a jornada autobiográfica de Jeremy Camp. ‘I Still Believe’, música que dá nome ao filme, é o single que despontou em primeiro lugar nas rádios norte-americanas em 2002.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

The Last Of Us – Confira a primeira imagem oficial da série Confira o que foi destaque durante o TUDUM da Netflix What If…? – Confira 24 easter eggs do sétimo episódio! My Little Pony: Nova Geração – Confira a crítica do filme Cry Macho – Confira a crítica do filme A Menina que Matou os Pais – Confira a crítica do filme