qui, 9 fevereiro 2023

Kevin Feige revela que não acha que público vá se cansar de filmes de super-heróis tão cedo

Publicidade

Em entrevista ao ao The Movie Business Podcast, Kevin Feige revelou que não acredita que o público vá se cansar tão cedo de assistir produções com heróis nas telonas. Confira:

“Estou na Marvel Studios há mais de 22 anos, e a maioria de nós aqui na Marvel Studios está há cerca de uma década ou mais juntos. Provavelmente desde o meu segundo ano na Marvel, as pessoas perguntavam: ‘Bem, quanto tempo isso vai durar? Essa moda de filmes de quadrinhos vai acabar?’ Descobri que, se contarmos a história corretamente e a adaptarmos de uma maneira que o público ainda nos acompanhe mais de 22 anos depois, podemos fazer qualquer tipo de filme que compartilhe duas coisas: o logotipo da Marvel Studios acima do título e uma semente de uma ideia de nossa história editorial.”

O próximo filme da Marvel nos cinemas é Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania que conta com Paul Rudd e Evangeline Lilly nos papéis de Scott Lang e Hope Van Dyne Kathryn Newton (Big Little Lies) como Cassie Lang e Jonathan Majors (Loki), como o vilão Kang, o Conquistador.

Publicidade

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia nos cinemas no dia 17 de fevereiro de 2023.

Publicidade

Destaque

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: hiccaro.rodrigues@estacaonerd.com

Deixe um comentário