King Richard: Criando Campeãs | Warner divulga vídeo dos bastidores do filme; Confira!

Veja nossos últimos stories

A Warner Bros. Pictures divulga vídeo especial com bastidores de King Richard: Criando Campeãs. O longa é baseado na história real e inspiradora de Richard Williams, o determinado pai das irmãs Serena e Venus Williams, duas das atletas mais talentosas da história, que mudaram o tênis para sempre.

Além de novos bastidores do filme, o vídeo mostra o encontro emocionante das tenistas com as atrizes Saniyya Sidney (Venus Williams) e Demi Singleton (Serena Williams), em uma visita especial que fizeram ao set de filmagens. Venus e Serena também protagonizam momentos de descontração e emoção ao lado de Will Smith (Richard Williams), ao recordar que o filme é sobre uma história de sonhos que se tornam realidade.

Confira:

Motivado por uma visão clara do futuro de suas filhas, empregando métodos próprios e nada convencionais de treinamento, Richard tem um plano detalhado para levar Venus e Serena Williams, das ruas de Compton, na Califórnia, para as quadras de todo o mundo, como lendas vivas do tênis. Profundamente comovente, o filme retrata a importância da família, da perseverança e da fé inabalável como instrumentos para alcançar o impossível e transformar o mundo.

Aunjanue Ellis (“Se a Rua Beale Falasse”, a série “Quantico”) interpreta a mãe das garotas, Oracene “Brandi” Williams, Saniyaa Sidney (“Estrelas Além do Tempo”, “Um Limite Entre Nós”) estrela como Venus Williams, e Demi Singleton (a série “Godfather of Harlem”), como Serena Williams, com Tony Goldwyn (a franquia “Divergente”, a série “Scandal”) no papel do treinador Paul Cohen, e Jon Bernthal (“Aqueles que me Desejam a Morte”, “Ford vs Ferrari”) como o treinador Rick Macci, além de Andy Bean (“It – Capítulo Dois”), Kevin Dunn (a franquia “Transformers”, a série “Veep”, da HBO) e Craig Tate (“Greyhound”).

Além do vídeo exclusivo, a cantora Beyoncé lançou recentemente em seus perfis a música “Be Alive”, que integra a trilha sonora do filme. King Richard: Criando Campeãs estreia em 2 de dezembro em todos os cinemas brasileiros.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Fundador do Estação Nerd. Palestrante, empreendedor e sith! No momento, criando meu sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Casa Gucci – Confira a crítica do filme, por André Guerra Casa Gucci – Confira a crítica do filme La Casa de Papel 5 – Confira o título dos episódios finais Os 10 grandes lançamentos da Netflix em Dezembro de 2021 Gavião Arqueiro – Confira os easter eggs dos primeiros episódios Contos do Amanhã – Confira a crítica do filme