Konai lança ‘Odeio Me Sentir Sozinho’

Veja nossos últimos stories

Nesta sexta-feira (17) o artista e produtor musical Konai disponibilizou seu novo trabalho, a canção ‘Odeio Me Sentir Sozinho’. O lançamento será o primeiro após o jovem promissor passar a integrar o time da gravadora Sony Music Brasil.

Confira: https://smb.lnk.to/OdeioMeSentirSozinho

Reconhecido por produzir um som único e criar sua própria identidade na música com elementos do Rap, R&B, Hip Hop Americano e Sad Songs, estilo em que foi pioneiro no país, o cantor desta vez acrescenta também o pop romântico ao lançamento.

“’Odeio me sentir sozinho’ coincidentemente fala sobre proximidade. Querer sentir o outro, entender a si e ao próximo, trazer para perto. Com toda essa loucura mundo afora, a letra não poderia vir em melhor hora. O videoclipe, em formato de animação, traz uma mensagem sobre se enxergar a medida que se doa para o outro, se entender a medida que entende o outro e assim se libertar de obstáculos e correntes desnecessárias que sufocam, sejam medos, inseguranças ou culpa”, comenta Konai. 

Os trechos: ‘O futuro é importante, mas somos o presente’, ‘Por dentro somos gigantes’ e ‘A vida é muito sobre o que a gente está disposto a dar de nós para outra pessoa’, além de promoverem reflexões sobre a atualidade, também falam sobre o quanto as pessoas estão dispostas a estarem umas com as outras, a atravessar dificuldades e serem sinceras,- dando um tom empático a composição com produção moderna.

Geórgia Amorimhttp://estacaonerd.com
Formada em Produção Publicitária pela FMU, e em Eventos pelo Senac SP, Redatora desse site maravilhoso, e com saudades de uma aglomeração! <3 Segue no Instagrão @GeorgiaAmorim

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

As Passageiras – Confira a crítica do filme Maya e os 3 Guerreiros- Confira a crítica da animação Uncharted – Confira o primeiro trailer do filme Duna – Confira a crítica do filme Mês do Horror – Qual filme marcou sua vida? Duna – Confira a crítica do filme