La Casa de Papel 3 | Nova temporada quebra recordes na Netflix

34 Milhões! De acordo com a Netflix, foram 34.355.956 lares que consumiram a terceira temporada de La Casa de Papel, produção espanhola assinada por Álex Pina nos primeiros sete dias após a estreia. A nova temporada chegou no dia 19 de julho na plataforma global.

Confiram nossa crítica:

Além da Espanha, países como França, Itália, Argentina, Chile, Portugal e — é claro — o Brasil estão entre os principais consumidores de LCDP3. A produção espanhola quebrou os recordes de série ou filme original Netflix mais assistido de qualquer língua, inclusive o inglês, nestes territórios.


Vale lembrar que, para chegar a estes 34 milhões, a Netflix leva em consideração qualquer conta que tenha assistido a 70% de um episódio. No entanto, a Variety destaca que, segundo o relatório do canal de steaming, mais de 70% das contas terminaram de assistir a toda a temporada dentro dos primeiros sete dias.

E vocês já maratonaram a série?

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Marvel’s Avengers | Game dos Vingadores ganha vídeo de 18 minutos

Marvel’s Avengers, game de nova geração que trará uma história original dos Vingadores para consoles, ganhou uma prévia estendida bem detalhada nesta...