La Casa de Papel | Berlim é confirmado na terceira temporada

A Netflix confirmou o retorno da popular série espanhola La Casa de Papel para uma terceira temporada, mas fica a pergunta que não quer calar: quem vai aparecer na nova aventura desse ambicioso grupo de golpistas?

A emissora Antena 3, responsável pela produção dos episódios originais, anunciou os retornos de Álvaro Morte (O Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide)… e Pedro Alonso (Berlim)! Oi?


Spoiler Abaixo:

[spoiler] Pra quem ainda não viu, Berlim morre no final da segunda temporada. Será que foi uma “falsa morte” planejada pelo professor?[/spoiler]

Já alguns portais espanhóis estão apostando que a novidade no elenco pode ser o ator argentino Chino Darín – filho do aclamado Ricardo Darín e atual namorado de Úrsula Corberó. Porém, o criador do show, Álex Pina, negou falar sobre o assunto.

La Casa de Papel só retorna em 2019.

Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...