La La Land – Cantando Estações ganha versão em 8-bit

La La Land – Cantando Estações se tornou um fenômeno da cultura pop. Agora, você pode conferir o musical de Damien Chazelle no estilo daqueles saudosos jogos feitos em 8-bit.

No vídeo produzido pelo canal Cinefix, o “jogador” acompanha diferentes fases da história de amor entre a atriz Mia (Emma Stone) e o pianista (Ryan Gosling), com direito a dancinha sob a luz do pôr do Sol em Los Angeles e tudo!

Repare também como o projeto recriou parte da elogiada trilha sonora de La La Land usando aqueles sons típicos de videogames antigos! Mas atenção: o vídeo tem grandes SPOILERS para quem ainda não conferiu o filme!


Uillian Magelahttps://estacaonerd.com
Co-Criador do Estação Nerd. Chamo ele de filho sim. Já fui crítico para o Blog Preguiça Alheia e para a CINEART. Palestrante nas edições da Campus Party. Mantenho a paixão por cinema desde criança e meu maior sonho é ter um sabre de luz para cortar a lua ao meio. A, SEMPRE escolha a pílula azul. Não faça como eu!

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Crítica | O Menino Que Descobriu o Vento (The Boy Who Harnessed The Wind)

Algumas histórias são tão lindas e inspiradoras, que precisam ser contadas para que mais pessoas possam se inspirar e acreditar. Talvez seja exatamente isso...