Lady Gaga é acusada de não ter participado na composição de musica indicada ao Oscar 2016

Desde a edição do Oscar do ano passado em que cantou a música tema de Noviça Rebelde, Lady Gaga está definitivamente vivendo grandes momentos em Hollywood, como uma estatueta de Melhor Atriz em Minissérie no Globo de Ouro 2016 e uma indicação (compartilhada com Diane Warren) ao Oscar de Melhor Canção por “Til It Happens to You”. Mas a indicação da cantora ao Oscar não foi vista com bons olhos por Linda Perry.

A cantora e compositora foi ao Twitter e acusou Gaga de não ter tido uma participação expressiva na canção para que seu nome fosse creditado na música. Linda diz que Gaga reescreveu somente uma linha da música e que Diane Warren teria escrito a música completamente sozinha.

Verdades ou não, a canção é uma das favoritas à ganhar a estatueta, muito pelo prestígio de Diane Warren na Academia e pela forte ascensão de Gaga na indústria cinematográfica.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...