ter, 24 maio 2022

Lakers: Hora de Vencer | Episódio final da primeira temporada chega à HBO Max neste domingo

Publicidade

A primeira temporada de LAKERS: HORA DE VENCER chega ao fim neste domingo, 8 de maio e o último jogo do time que dominou a NBA nos anos 80 estará disponível na HBO Max. Enquanto a equipe encontrou a fórmula que a levará a jogar nos playoffs, a briga pelo banco da Arena Forum continua entre dois grandes amigos.


Na quadra nada poderia ser melhor para os Lakers; Magic, Kareem e Nixon lideram a equipe em uma trajetória de vitórias que os define como os grandes favoritos para encerrar a dinastia do Boston Celtics. Apesar de Paul Westhead e Pat Riley se complementarem perfeitamente no gerenciamento do time, o desejo de Jack McKinney de voltar como treinador gera dúvidas entre os diretores do time sobre quem poderia ser o coach ideal para conquistar o anel da NBA.

Por sua vez, o showtime continua despertando o interesse de grandes personalidades do mundo do entretenimento em Los Angeles; as noites de festa, álcool e drogas conseguiram permear e afetar um dos membros do time: Spencer Haywood. Com o apoio da equipe, Paul Westhead, que desde o início mostrou diferenças esportivas com o jogador, decide separá-lo do grupo antes do início dos playoffs. No entanto, cheio de fúria, Haywood quer vingança a todo custo, a ponto de contatar indivíduos perigosos para alcançá-la.

Publicidade

Enquanto isso, o chefe Jerry Buss fica sabendo da morte iminente de sua mãe, junto com a possibilidade de não atingir as metas financeiras que tirariam a equipe da falência. Por fim, Magic Johnson ainda não consegue superar seus problemas pessoais, pois o amor de sua vida, Cookie, descobre sobre a noite entre ele e a melhor amiga dela.

O último jogo de LAKERS: HORA DE VENCER está chegando à HBO Max e neste domingoa primeira temporada termina com a incerteza sobre quem será o treinador ideal para conquistar o tão esperado campeonato da NBA.

Publicidade

Newsletter

Destaque

Crítica | Stranger Things 4: Volume 1

Quando Stranger Things estreou em 2016, os fãs acompanharam...

Fim de semana de Clássicos | Top Gun – Ases Indomáveis

Explorando novamente Top Gun: Ases Indomáveis é possível perceber...

Crítica | Love, Death + Robots (2ª Temporada)

Love, Death & Robots ganhou sua 2ª temporada na Netflix. Ao compararmos...

Sem Filtro é o título da nova produção nacional de comédia da Netflix

Prepare a sua câmera, escolha seu melhor look, capriche...
Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios. Contato: [email protected]

Deixe um comentário