Lançamento Intrínseca: “Mister”, de E L James

Os números de E L James dão a dimensão de sua relevância. Com cinco livros publicados no Brasil, a autora do fenômeno Cinquenta tons de cinza superou a marca de 7 milhões cópias comercializadas só por aqui. Seus livros foram publicados em 50 idiomas e venderam mais de 150 milhões de exemplares no mundo todo. Três de suas obras ganharam adaptações para o cinema — filmes coproduzidos por ela, que arrecadaram mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias. Considerada pela revista Time uma das pessoas mais influentes do mundo na ocasião, a britânica volta agora com Mister, seu novo e arrebatador romance.
 
O inglês Maxim Trevelyan é bonito, rico, nunca precisou trabalhar e quase toda noite tem uma nova companhia em sua cama. Uma vida fácil que se transforma quando uma tragédia acontece e Maxim herda um título de nobreza, as propriedades da família e toda a responsabilidade que vem com isso. É um papel para o qual ele não está preparado, mas que agora se vê obrigado a desempenhar. Seu maior desafio, porém, vai ser lutar contra a atração por uma jovem enigmática que acabou de conhecer. Reservada, atraente e com raro talento para música, Alessia é misteriosa e guarda um passado perigoso. Logo o desejo de Maxim por ela se transforma em algo que ele nunca experimentou e não ousa nomear. A maior questão entre eles? Ele é o patrão, e ela, a faxineira.
 
Do coração de Londres até a sombria e ameaçadora beleza dos Bálcãs, passando pelo cenário rural da Cornualha, Misteré uma jornada de amor cheia de reviravoltas e ação. Maxim e Alessia expõem os desejos mais profundos dessa paixão repleta de erotismo de uma forma que só E L James consegue traduzir. O novo romance da autora que conquistou milhões de leitores com Cinquenta tons de cinza, e marcou a vida de tantas pessoas, revela o ponto de vista dos dois personagens, construindo uma trama envolvente e apaixonante.
 
E L JAMES é autora de Cinquenta tons de cinza e das sequências, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade, a trilogia que conta a apaixonante história de Anastasia Steele e Christian Grey. Em 2015 e 2017, publicou os best-sellers Grey e Mais escuro, que recontam a trama de Cinquenta tons de cinza pela perspectiva de Christian Grey.
MISTER
Autora: E L James
Tradução: Cássia Zanon, Catharina Pinheiro, Julia Sobral Campos e Maria Carmelita Dias
Editora: Intrínseca
432 páginas
Impresso: R$ 49,90
E-book: R$ 34,90

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

Os filmes mais esperados de 2019

Primeiro dia do ano, mas já tem gente fazendo planos futuros pras estreias que acontecerão no cinema. Algumas delas, aguardadas desde 2018! Confira nossa lista...