Lançamento Intrínseca: “Mister”, de E L James

Os números de E L James dão a dimensão de sua relevância. Com cinco livros publicados no Brasil, a autora do fenômeno Cinquenta tons de cinza superou a marca de 7 milhões cópias comercializadas só por aqui. Seus livros foram publicados em 50 idiomas e venderam mais de 150 milhões de exemplares no mundo todo. Três de suas obras ganharam adaptações para o cinema — filmes coproduzidos por ela, que arrecadaram mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias. Considerada pela revista Time uma das pessoas mais influentes do mundo na ocasião, a britânica volta agora com Mister, seu novo e arrebatador romance.
 
O inglês Maxim Trevelyan é bonito, rico, nunca precisou trabalhar e quase toda noite tem uma nova companhia em sua cama. Uma vida fácil que se transforma quando uma tragédia acontece e Maxim herda um título de nobreza, as propriedades da família e toda a responsabilidade que vem com isso. É um papel para o qual ele não está preparado, mas que agora se vê obrigado a desempenhar. Seu maior desafio, porém, vai ser lutar contra a atração por uma jovem enigmática que acabou de conhecer. Reservada, atraente e com raro talento para música, Alessia é misteriosa e guarda um passado perigoso. Logo o desejo de Maxim por ela se transforma em algo que ele nunca experimentou e não ousa nomear. A maior questão entre eles? Ele é o patrão, e ela, a faxineira.
 
Do coração de Londres até a sombria e ameaçadora beleza dos Bálcãs, passando pelo cenário rural da Cornualha, Misteré uma jornada de amor cheia de reviravoltas e ação. Maxim e Alessia expõem os desejos mais profundos dessa paixão repleta de erotismo de uma forma que só E L James consegue traduzir. O novo romance da autora que conquistou milhões de leitores com Cinquenta tons de cinza, e marcou a vida de tantas pessoas, revela o ponto de vista dos dois personagens, construindo uma trama envolvente e apaixonante.
 
E L JAMES é autora de Cinquenta tons de cinza e das sequências, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade, a trilogia que conta a apaixonante história de Anastasia Steele e Christian Grey. Em 2015 e 2017, publicou os best-sellers Grey e Mais escuro, que recontam a trama de Cinquenta tons de cinza pela perspectiva de Christian Grey.
MISTER
Autora: E L James
Tradução: Cássia Zanon, Catharina Pinheiro, Julia Sobral Campos e Maria Carmelita Dias
Editora: Intrínseca
432 páginas
Impresso: R$ 49,90
E-book: R$ 34,90

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...

O Rei Leão | Em novo vídeo Simba, Timão e Pumba aparecem cantando Hakuna Matata; Confira!

Na última terça-feira (09), foi ao ar o programa “Jimmy Kimmel Live” com uma entrevista exclusiva de Donald Glover sobre “O Rei Leão”, na qual foi divulgado...