Lançamentos Grupo Companhia das Letras em Agosto

O Grupo Companhia das Letras é a maior Editora do país, e o mês de Agosto será recheado de lançamentos incríveis.

Abaixo você confere a lista completa dos livros que serão lançados pela Editora no próximo mês:


Companhia das Letras

O perigo de uma história única – Chimamanda Ngozi Adichie: Uma das palestras mais assistidas do ted Talk chega em formato livro. Para os fãs de Chimamanda, e para todos que querem entender a fonte do preconceito.

A vida de Vernon Subutex – Virginie Dspentes: Uma lenda urbana que é também uma engrenagem da cidade, Vernon Subutex é um espelho de todos nós, e sua narrativa é uma crítica pungente à sociedade moderna. Retratando uma geração que se entregou à contracultura, Despentes consegue trabalhar como poucos a linguagem das ruas e da modernidade.

A fúria – Silvina Ocampo: Os contos de Silvina Ocampo — monstruosos, insólitos, perturbadores, sinistros, irreais — são o tesouro mais bem guardado da literatura latino-americana do século XX.

A noite dos olhos – Heloisa Seixas: Nesta reunião de contos inéditos, Heloisa Seixas demonstra pleno domínio do gênero ao explorar diferentes narradores, estilos e cenários, e criando histórias e desfechos que surpreendem o leitor a cada página.

Origens – David Christian: O autor apresenta o relato épico e extraordinário da história do mundo: da explosão original ao futuro da humanidade.

Morangos mofados – Caio Fernando Abreu: O mais célebre livro de Caio Fernando Abreu. Inclui posfácio inédito de José Castello.

Objetiva

O garoto que seguiu o pai para Auschwitz – Jeremy Dronfield: Best-seller internacional. A inspiradora luta de um pai e seu filho para se manter junto e sobreviver ao Holocausto.

Inteligência social – Daniel Goleman: Do autor do best-seller Inteligência emocional. Uma síntese revolucionária das últimas descobertas da biologia e da neurociência que revela que “somos programados para nos conectar” com os outros e o impacto surpreendente de nossas relações em todos os aspectos das nossas vidas.

Portfolio Penguin

Eu, eu mesmo e minha selfie – Pedro Conde Tourinho: Estudioso do tópico e responsável pela imagem de alguns dos principais artistas do Brasil, o publicitário e relações-públicas baiano usa sua vasta experiência para refletir sobre nosso amor e ódio por vermos e sermos vistos.

Alfaguara

Todos os santos – Adriana Lisboa: Numa mescla de passado e presente, em meio a um Rio de Janeiro mítico e uma Nova Zelândia misteriosa, Adriana Lisboa constrói um romance brilhante sobre arrependimento e perda.

Marrom e amarelo – Paulo Scott: Um romance impactante, sem paralelos na literatura contemporânea, sobre dois irmãos marcados pela discriminação racial no Brasil.

Penguin

Mulheres e ficção – Virginia Woolf: Uma coletânea precisa com ensaios emblemáticos de uma das maiores personalidades do mundo dos livros

Companhia das Letrinhas

O saci – Monteiro Lobato: Uma nova aventura no Sítio do Picapau Amarelo, este é um clássico sobre o folclore brasileiro, agora em uma nova edição de luxo, com ilustrações da premiada artista Lole e organização de Marisa Lajolo, a maior especialista da obra de Monteiro Lobato no Brasil.

Tudo sobre Anne – Piet van Ledden: A história da vida de Anne Frank, contada com imagens e registros exclusivos do museu Casa de Anne Frank, em Amsterdã.

Paralela

O dom supremo – Paulo Coelho: O texto bíblico da Primeira Epístola de São Paulo aos Coríntios é um dos escritos mais famosos sobre o amor, mas de tanto ouvi-lo, será que ainda aprendemos com sua mensagem? Seguindo os passos do jovem pregador Henry Drummond, Paulo Coelho é capaz de redefinir tudo que conhecíamos a respeito do tema, inspirando-se no famoso discurso “The Greatest Thing in the World”.

O Zahir – Paulo Coelho: Uma história fascinante sobre o significado e o poder do amor, e sobre a relação íntima entre a liberdade, a realização pessoal e a necessidade que cada um tem de alcançar seus objetivos.

Companhia de Mesa

Sal, gordura, ácido, calor – Samin Nosrat: Destinado a ser um clássico, Sal, gordura, ácido, calor com certeza se tornará um guia definitivo para sua cozinha.

Suma

O aprendiz de assassino – Robin Hobb: Com personagens cativantes, tramas políticas complexas e lutas cheias de magia e reviravoltas, O aprendiz de assassinoé tudo que um fã do gênero pode esperar de uma ótima fantasia épica.

Seguinte

Cinco Júlias – Matheus Souza: Em seu livro de estreia, o roteirista Matheus Souza apresenta cinco garotas que, de repente, têm seus maiores segredos revelados.

Quadrinhos na cia

Os malvados – Andre Dahmer: Sucesso absoluto nos jornais e na internet, a série mais famosa de André Dahmer agora também em livro, numa seleção inédita e exclusiva.

Pra quem quiser comprar, os livros poderão ser encontrados em diversas livrarias do país.

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...