Lançamentos no Streaming da SONY em Maio

Ontem a Sony lançou em sua plataforma Streaming o filme Candidatos ao Amor (Revenge Girl, Sony, 2017), e não para por aí, a empresa ainda promete lançar muitos filmes este ano em sua plataforma.

Mas por enquanto, vou deixar para vocês quais são os próximos lançamentos que estão previstos no calendário da empresa para ainda este mês, inclusive a sinopse do filme que foi lançado ontem.

Ontem, dia 15 de Maio
Candidatos ao Amor (Revenge Girl, Sony, 2017) Direção: Kôichirô Miki. Com Fumika Baba, Shô Kiyohara, Shin’ya Ohwada, Yuki Saitô, Aimi Satsukawa.
Sinopse: Takaraishi Miki é uma mulher inteligente e bela de 24 anos, mas sua personalidade não é tão boa. Ela se apaixona por SaitoYuga, que é bonito e vem de uma família política. Eles vêem outros romanticamente, mas Saito Yuga rejeita Takaraishi Miki. Para se vingar de Yuga, ela decide concorrer a primeira ministra. Para sua campanha eleitoral, ela contrata Kadowaki Toshiya como estrategista da campanha.
Plataformas digitais: NOW, iTunes, GooglePlay, Looke, Vivo Play, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft  


Dia 22 de Maio
Escola da Morte (Slaughterhouse Rulez, Sony, 2018) Direção: Crispian Mills. Com Simon Pegg, Margot Robbie, Asa Butterfield, Michael Sheen, Nick Frost, Hermione Corfield.  
Sinopse: Uma ilustre escola de elite britânica se torna um sangrento campo de batalha quando um misterioso buraco aparece perto. Após um terror indescritível ser liberado, os alunos e professores precisam lutar por suas vidas.
Plataformas digitais: NOW, iTunes, GooglePlay, Looke, Vivo Play, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft  

Dia 29 de Maio 
Stan e Ollie – O Gordo e O Magro (Stan & Ollie, Sony, 2018) Direção: Jon S. Baird. Com Steve Coogan, John C. Reilly, Shirley Henderon, Nina Arianda, Rufus Jones, Danny Huston, Joseph Balderrama.
Sinopse: Conta a história real de uma das maiores duplas de comediantes de todos os tempos, Laurel e Hardy. Os dois embarcaram em uma longa jornada em sua turnê pela Grã-Bretanha, em 1953, buscando colocar suas carreiras novamente nos holofotes, mesmo com o mundo ainda abalado pelos efeitos da Segunda Guerra Mundial.
Plataformas digitais: NOW, iTunes, GooglePlay, Looke, Vivo Play, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft

Deixe sua opinião!

INSTAGRAM

SE LIGA

Os 10 melhores filmes de 2018

A cada ano que passa somos surpreendidos com filmes cada vez melhores. Muitos, claro, já são aguardados por serem alguma continuação. Outros são ótimas...