Larry King morre aos 87 anos vítima da COVID-19

Veja nossos últimos stories

O apresentador Larry King, faleceu aos 87 anos vítima da COVID-19. A notícia foi dada por sua família em um post no Twitter oficial do astro. Confira:

“Com profunda tristeza, a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, anfitrião e amigo Larry King, que faleceu nesta manhã aos 87 anos no Centro Médico Cedars-Sinai em Los Angeles. Por 63 anos e em todas as plataformas de rádio, televisão e mídia digital, as muitas milhares de entrevistas, prêmios e aclamação global de Larry são um testemunho de seu talento único e duradouro. Além disso, embora fosse seu nome aparecendo nos títulos dos programas, Larry sempre viu seus entrevistados como as verdadeiras estrelas, e a si mesmo apenas como um canal imparcial entre o convidado e o público. Quer estivesse entrevistando um presidente dos EUA, um líder estrangeiro, uma celebridade, um personagem cheio de escândalos ou um homem comum, Larry gostava de fazer perguntas curtas, diretas e simples. Ele acreditava que perguntas concisas geralmente forneciam as melhores respostas, e ele não estava errado nessa crença.”

Com sua carreira de mais de 63 anos, ele entrevistou alguns dos maiores nomes do mundo na política, entretenimento e muitas outras áreas, e fez até participações especiais em alguns filmes.

Hiccaro Rodrigueshttps://estacaonerd.com
Eu ia falar um monte de coisa aqui sobre mim, mas melhor não pois eu gosto de mistérios.

Deixe sua opinião!

Instagram

AS MAIS LIDAS

Os melhores jogos de Nintendo Switch Confira a crítica de Amor e Monstros Especial 10k no Youtube 3 estreias da Netflix para ver nesse final de semana Confira a crítica de Radioactive As 3 séries mais vistas na Netflix